Tema Adaptado por MindlezzEsta no es una comunidad activa, su único propósito es para razones de testeo en el foro, por favor no elimines los créditos del diseñador y de quien lo adaptó.
Brasil PlayLife

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1
Junior_Tk
Junior_Tk
⇨ Fundador do servidor
MANUAL GERAL DA ADMINISTRAÇÃO BRASIL PLAY LIFE - V1.0
MANUAL GERAL DO ADMINISTRADOR FIXO & TEMPORÁRIO Separator

Este manual do administrador servirá tanto para administrador FIXO quanto para TEMPORÁRIO, e ele será divido em 3 partes. Leia com bastante atenção para não der dúvidas sobre eles.

PARTE 1 - Explicações e seus deveres.

•  QUAL É O DEVER DE UM ADMINISTRADOR?
É a nossa administração que vai fazer o servidor funcionar, sempre vai ter que auxiliar um player ajudando o máximo, nunca se achando superior a um player e também banir xiters e punir quem desrespeita as regras do servidor.

TABELA DE PUNIÇÕES PARA PLAYERS
TEMPO DE CADEIA:

TEMPO DE BANIMENTO:

REGRAS E INSTRUÇÕES PARA ADMINISTRADORES

1.0 Vi um player fazendo algum ato citado acima, o que devo fazer?
LEIA:

1.1 Como devo agir com um player que está me desrespeitando?
LEIA:

1.2 Como devo agir com player que não aceita a punição dada por um administrador a ele?
LEIA:

1.3 Vi que o player denunciado é novato, como devo reagir?
LEIA:

1.4 A punição em um player nem sempre é uma boa solução.
SAIBA POR QUE:

2
Junior_Tk
Junior_Tk
⇨ Fundador do servidor
PARTE 2

Nesta parte iremos mostrar os comandos gerais da administração e também informar de como é criado uma ausência e como pegar denúncia no fórum.

COMANDOS
COMANDOS DA ADMINISTRAÇÃO:

→  Quando posso usar o /ban ?
LEIA:

Quando que eu posso jogar?
LEIA:

Ausências
O administrador pode tirar apenas uma ausência por mês e explicar bem o motivo dela, se exceder o tempo de ausência e ele não voltar ele será retirado sem aviso prévio. Lembre-se, quando criar uma ausência explique o motivo dela e se for o caso converse com um superior antes.

Denúncias
Administrador nível 1 a 4
LEIA:

Administrador nível 5
LEIA:

LISTA DE AVISOS PARA LIDERES.
LEIA:


Aviso: Esse manual é o primeiro do servidor, então muita coisa será adicionado e modificado conforme o tempo. Considere-o como um breve manual, más leia com toda sua atenção pois ele vai ser um grande aliado seu.

MANUAL GERAL DO ADMINISTRADOR FIXO & TEMPORÁRIO Separator

LISTA DE AVISOS PARA ADMINISTRADORES.
TABELA DE AVISOS:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos